sexta-feira, 9 de maio de 2014

Paginação

Olá tudo bem com vocês??
Bom vamos lá, como disse para vocês no post Orçamento eu e o marido fomos na Construlopes e Gimenez comprar a parte de acabamentos, e lá eles fazem o trabalho de paginação dos ambientes, achei super legal pq dá para ter uma ideia de como vai ficar depois de pronto. 
Só um detalhe, no dia que fomos lá eu disse pra ele que a Tv não ia ficar nessa parede ele mudou, mas na hora de me mandar veio assim. Nessa parede quero fazer dois nichos de uns 10cmx2m e revestir com o mesmo material do balcão.









O fogão é mais para a direita, e vai ter uma coifa de ilha. E ele fez o balcão de 1,5m para ficar um corredor de 1m que é o tamanho do piso para não ter que fazer recorte, mas eu pedi pro pedreiro fazer de 1,2 os dois lados do balcão para poder colocar mais banquetas. 





Os nichos são cópia pura da fachada da loja, gente se vocês tiverem facebook procurem lá Construlopes e Gimenez e olhem o álbum de foto Vitrine da Loja, eu particularmente ameiiiiiii.... 








 O banheiro eu queria uma faixa mais larga desse revestimento brocado, mas o orçamento já estava apertado, então vai ser uma só, gostei assim. Acho que não vou por atrás do vaso, como a caixa vem com 5 peças e se quebrar eu não tenho mais para repor não quero correr o risco de cortar para por a hidra e os canos do vaso rs... O nicho do banheiro vai ser de fora a fora.










5 comentários:

  1. Oi Jéssica, que maravilha já poder estar comprando os acabamentos. Acho que vou enlouquecer com isso, tem opções demais em todos os produtos rsrsrsrs. Olha, até fui no facebook ver a loja, mas a capa não é a foto da loja.Muito bom quando eles fazem a paginação dos ambientes, a sua disposição do ambiente está muito bem aproveitada. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, é gostoso.... mas haja dinheiro hahahaha.... fui muito pela praticidade. Aqui onde moro a terra é vermelha, então pensei no que imita madeira que dá para por um rejunte mais escuro, e nas áreas onde da para lavar coloquei o piso claro. O do banheiro sou apaixonada por ele há anos rs... o da cozinha tinha pensado em um mosaico de pedra, mas quando vi a vitrine mudei de ideia na hora.
      Vou postar o link para você, mas no face está no álbum vitrine da loja....

      https://www.facebook.com/media/set/?set=a.715613281815268.1073741854.168580653185203&type=3

      Excluir
  2. Oi Jéssica, consegui ver os nichos agora, ficaram ótimos e os seus tb ficarão perfeitos. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, ficou muito bonito os teus projetos, achei a cozinha bem legal, vai aproveitar bem o espaço.
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, obrigada.... ainda vai ter armário na parte de cima da pia.... então acho que não vai faltar espaço para guardar as coisas rs...
      abraços

      Excluir