segunda-feira, 19 de maio de 2014

As Comprinhas Chegaram

Gente semana passada, como eu comentei, foi devagar quase parando. Foi quase a semana inteira só para fazer o reboco de uma parede. Correria atrás do rapaz do blindex que todo dia falava que iria ligar e nada, o rapaz da calha a mesma coisa. Como é difícil gente sem compromisso, ainda mais morando em uma cidade pequena sem muitas opções.
Mas para compensar hoje chegou meus pisos, revestimentos, janelas, etc.... Ai como é gostoso ver tudo que a gente escolheu. Eu tinha muito medo de vim piso lascado, essas coisas.... eu lia muito antes de comprar, olhava se não tinha reclamação e sempre via casos de gente que comprava o piso e quando ia ver ele vinha lascado, mas graças à Deus veio tudo certinho.
O marido não aguentou e tirou um piso da caixa rs....
Esse é o piso da sala, copa e quarto, Villagres Carvalho.





O quarto de visitas da minha atual casa.




O meu favorito, do banheiro, Ceusa Brocado Blue.




5 comentários:

  1. A parte mais gostosa da obra é as comprinhas...adorooooooo
    Achei a coisa mais linda esse seu revestimento da ceusa,eu ainda não vi dele pelas minhas andanças em lojas de construção e acabamento,bem diferente e moderno.

    ResponderExcluir
  2. Depois que eu lembrei desse revestimento,a amiga Mi do blog colocou em um de seus banheiro e o resultado ficou maravilhoso,dá uma olhadinha lá .(http://micheleenz.blogspot.com.br/2013_11_01_archive.html)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack sou apaixonada por ele antes mesmo de sonhar em ter a minha casa.... muita gente falava que é um revestimento fácil de enjoar, mas se até agora eu não enjoei dele... foi o blog da Mi que me fez ter mais certeza que era ele realmente que eu queria rs....
      Obrigada, bjo

      Excluir
  3. Oi Jeh!
    Ótimas escolhas! Adorei!!
    Bjks

    http://acasinhadathamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamires obrigada..... sou apaixonada pelos meus pisos.... fico toda hora namorando eles rs.....
    bjos

    ResponderExcluir