terça-feira, 25 de novembro de 2014

Mudamos

Olá vizinhos, como vão vocês????
Andei meio ausente por esses dias, mas foi por uma boa causa.... Enfim MUDAMOS....
Eu tinha até pensado em um post pra semana passada, mas foi tanta correria que acabei nem fazendo.... vou mostrar rapidinho o que faltava para terminar (vergonhoso enrolar 3 semanas para fazer coisinhas assim).












E também levantaram o muro do fundo.




Agora vamos para a mudança rs... 
Acordamos super cedo no sábado para organizar tudo, daqui a pouco uma chuva que parecia que não iria parar nunca. Umas 15h São Pedro resolveu dar uma trégua e conseguimos levar tudo.
Um pouquinho de como ficou nossa casinha.








Não vou prolongar muito para não ficar cansativo, assim que for tendo mais novidades venho mostrar para vocês e vou contando mais um pouquinho do que aconteceu.

28 comentários:

  1. Olá Jéssica, que gostoso essa fase de mudança né, eu fiz a minha faz dois meses e estou super curtindo a minha casinha. Bjuu

    http://blogdecasa.ateliecharmmy.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia eu também estou amando essa fase..... Dá um pouco de trabalho organizar tudo mas é muito bom.
      Bjooooo

      Excluir
  2. Que sensação maravilhosa, né? Nossa! Olhar para trás e vê o quanto tudo que passamos valeu a pena!! Imagino o que você deve ter sentido quando parou para olhar a casinha desse jeito. Te desejo tudo de bom. Que você possa curtir cada cantinho do seu lar. Nem preciso dizer novamente o quanto sou apaixonada pela sua casinha.
    Um Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Livi quando a gente deita na cama esquece todos os problemas que teve no meio do caminho... É uma delícia, estou amando essa fase.
      Muito obrigada!!!!
      Beijo grande.

      Excluir
  3. Oi Jéssica,
    Que delícia! Vocês devem estar super felizes :)
    Nem acredito que daqui a pouco sou eu.. Vou mudar faltando um bocado coisa ainda pra finalizar a primeira etapa de reformas, mas acho que vai ser ótimo e, até o fim de dezembro devemos acabar.
    Volte logo com mais fotos!!
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais realmente estamos muito felizes, você vai ver como é bom.....
      Aqui também está faltando um monte de coisinhas, mas que graças à Deus estão se desenrolando essa semana.
      Beijooooo

      Excluir
  4. Que maravilha...
    Que Deus abençoe o seu lar para que você e sua família seja muito feliz...
    Minha obra esta na fase final, estou louca para me mudar tbm....
    Beijos...

    http://detalheslar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bina Amém.
      Dá uma ansiedade muito grande nessa fase, ainda mias no meu caso que só faltava detalhes para terminar. Mas tudo tem a sua hora.
      Beijoooo

      Excluir
  5. Ai prolonga siim, queremos mais fotos da sua casa tomando forma! =] Muitas e muitas felicidades pra vocês nesse cantinho, tá ficando lindo!
    Bjão

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana tem bastante novidade a caminho, vou mostrando com calma para vocês rsrs....
      Muito obrigada.
      Beijoo

      Excluir
  6. Parabéns Jéssica, te desejo muita felicidade e que Deus abençoe seu lar.
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha! Tá ficando tudo muito lindo! Felicidades!

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica, parabéns. Que vocês sejam muito felizes na nova casa.
    Achei linda tua mesa e cadeiras, continua mostrando tudo.
    Abração
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia muito obrigada...
      Linda né...... É uma das únicas peças que não penso em trocar na minha casa....
      Abraços

      Excluir
  9. Hurum que delicia !
    Imagino que está muito feliz, Parabéns querida .
    Amei a sua mesa haha Linda

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van muito obrigada... É muito gostoso ver as coisas do jeito que a gente queria.
      Só o vaso da mesa que está um pouco bagunçado por causa da mudança rs....
      Beijooooo

      Excluir
  10. Olá Jessica, que legal!! Parabéns!! Casa nova, vida nova!! Deus continue abençoando!! Td lindo!! Bjks

    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag obrigada!!!!
      Realmente agora começa uma fase nova... Amém.
      Bjooooooo

      Excluir
  11. Oi Jéssica, que notícia maravilhosa, parabéns!! Que Deus os abençoe muito nessa nova fase da vida!!! Um grande abraço
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia muito obrigada.
      É muito bom ter o cantinho da gente, dá uma sensação muito boa.
      Abraços.

      Excluir
  12. Oi Jéssica!
    Vergonhoso mesmo uma notícia dessas assim sem tanta emoção rsrs
    Parabéns pela mudança.. e ai, como ta a vida na casa nova?
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana hahahahah.... Você está certíssima, depois que publiquei vi que ficou pobre de emoção.
      Eu fiquei tão perdida esses dias sem internet , sem conseguir contar nada do que estava acontecendo, e ainda estou tão perdida que quando entro tem que ser rapidinho que quase não sobra tempo.
      Mas já estou com coisas novas para mostrar para vocês, espero ainda hoje fazer um post mais alegre hahahahaha....
      Beijo

      Excluir
  13. Jessica ,vou te perdoar pq vc deve estar muito cansada mais que pôster de mudança é esse??!!!,cadê a alegria e a emoção.!
    Mais feliz por vc que Deus Abeçoe muito o seu novo lar.
    Coloquei 3d e planta baixa no blog:lardemarcia.blogspot.com.br
    A sua mesa de jantar é linda,a portá atrás e jd de inverno,
    Bjs

    Bjs


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia mil perdões haahahahhah.... Realmente juntou um pouquinho de tudo isso.
      Vou fazer outro me redimindo.
      Obrigada, com certeza vou conferir..... Estou curiosa para ver todas as novidades de vocês.
      Bjoo

      Excluir
  14. Essa fase é uma delícia! Parabéns e muitas felicidades na nova casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora é muito gostosa mesma essa fase, estou amando.
      Obrigada.
      Bjoooooo

      Excluir