domingo, 14 de junho de 2015

Compras do fds passado

Hoje vim mostrar para vocês as comprinhas que fizemos semana passada.
Estamos arrumando nosso jardim de inverno e precisávamos de duas arandelas, ai aproveitamos e compramos dois pendentes para o balcão e mais o suporte de TV.
Fomos em uma cidade vizinha onde tem duas lojas grandes de materiais de construção, mas não achamos nada do agrado. Ai aqui mesmo na minha cidade achei o modelo de arandela que eu queria, que é essa aqui na foto debaixo. Ela faz um feixe de luz para cima e outro para baixo. Pagamos 80,00 cada, achei carinho.




Tinha pensado de comprar os pendentes de inox, mas depois gostei de um lustre preto de tecido e pedrinhas (nada tão luxuoso porque sei que minha casinha não comporta kkkk... E esse vai ter que esperar mais um pouco), e como tenho vontade de ter um sofá cinza, meu papel de parede já é pro preto e cinza, então os pendentes pretos combina mais.
A princípio queria três, mas achei que eles eram muito grandes e dois ficaria melhor. Ficou 90,00 cada, esse achei que o preço estava bom.




Agora o suporte de TV, esse achamos super barato 20,00. Ai já aproveitamos para comprar. Só temos um pequeno problema, meu queridíssimo pedreiro não deixou os canduítes certos para passar os fios da TV. Então para por ela na parede só quando fizer o painel.




O próximo post será como está ficando o jardim de inverno.
Beijos e boa semana.

10 comentários:

  1. Gostei muito das suas comprinhas! E imagino sua ansiedade para colocar tudo no lugar e ver o resultado final! E a casinha cada vez mais linda.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane obrigada. É muito gostoso mesmo ir colocando as coisas nos lugares e vendo tudo ficando do jeito que a gente imagina.
      Beijoooo

      Excluir
  2. Oii Jéssica, adoro esse modelo de arandela, vai ficar lindo no seu jardim.
    O pendente é lindão também. Aconteceu a mesma coisa aqui comigo, queria 3, mais depois eles pareceram tão grandes que optei por 2. Com certeza osseus vão combinar!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii também adoro esse modelo, ele da um efeito muito bonito.
      Não vejo a hora de colocar os pendentes.
      Beijoooo

      Excluir
  3. Ótimas aquisições. Amei o pendente, o meu é de inox, não gostei muito pois ele pega poeira, vocês não ira se arrepender deste seu não. Tudo lindo bjos
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline que bom então que desisti dos de inox, porque aqui o que mais tem é poeira.
      Obrigada.
      Beijoooo

      Excluir
  4. Oii amiga, que comprinhas maravilhosas!! Ansiosa pra ver teu jardim de inverno, mas... como assim sua casa não comporta coisa luxosa? fala sério, sua casa é um luxo!! rsrs
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga.... Estou amando o resultado do jardim.
      Ahhh tem que ser um do tamanho da casinha rsrs..,..
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Jéssica,
    seu jardim vai ficar um luxo, adorei essa arandela.
    Eu também prefiro os pendentes pretos e achei o preço bom, andei pesquisando alguns aqui na minha cidade mas não achei nenhum nesse preço. Tudo é muito caro.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro também adoro esse modelo de arandela e confesso que se não escolhesse os pendentes pretos ia me arrepender, o preço deles estava muito bom mesmo os que achei em outras lojas eram menores e mais caros.
      Beijoooo

      Excluir