quarta-feira, 10 de junho de 2015

Cuba Incepa não recomendo

Olá que saudade eu estava de vim contar novidades. 
Hoje eu ia fazer um post sobre umas comprinhas que eu e o marido fizemos no final de semana, mas depois que tirei as fotos resolvi mostrar o que NÃO deu certo.
Fiquei muito chateada com a cuba da Incepa e como vi que muitos companheiros de blog compraram a mesma cuba, vi que era mais importante alertar do que mostrar as comprinhas.
Olha só como está minha cuba 6 meses depois de uso.






Ela acumula água perto do ralo e manchou. Já tentei limpar com várias coisas e esfregar muito, mas nada deu resultado.
Se alguém tiver alguma ideia por favor me ajude.
E na hora de comprar verifiquem se a cuba não acumula água.
Beijossss.....

19 comentários:

  1. Oi jéssica!

    Olha aqui em casa isso também aconteceu com uma cuba que eu comprei mas a minha não é de louça ela é de acrílico e por isso que achei que tinha manchado.
    Já tentei de tudo vim cloro gel, cif saponáceo cremoso e até agora nada deu certo snif futuramente pretendo trocar ela por uma de louça.
    Ah que coisa mais fofa teu york eu tenho um bem parecido com o teu do mesmo tamanho até a franjinha deles são iguais rsrsrs coisa mais fofuxa!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana também tentei todos esses produtos e nenhum deu diferença.
      Viu que lindo rsrsrs.... Ele é super carente a gente não pode pegar alguma coisa pra fazer que ele fica em cima, por isso ele sempre aparece nas fotos rs.
      Beijooo

      Excluir
  2. Oi Jéssica obrigada pela visita. Menina também não tive sorte com a minha pia, na loja era linda.. mas agora manchou que não sai nem por decreto..aff..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Lu adoro acompanhar seu blog...
      Ai é uma tristeza isso né, agora o jeito é conviver com ela até quem sabe o dia que dá para trocar.
      Beijoooi

      Excluir
  3. Que chato e frustrante! Mas foi bom saber,pois já estava na minha listra de compras para casa.Valeu beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviane fico feliz de poder ter te alertado antes da compra, porque é muito frustante mesmo.
      Beijoooo

      Excluir
  4. Oii amiga, nossa que chato, muito pouco tempo de uso pra acontecer isso né, ninguém merece!!
    Eu fico indignada com isso!! É tão difícil pra gente conseguir as coisas e depois acontecer isso!!
    Agora a minha sugestão é àgua sanitária, vc já usou?
    Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mag nossa fiquei muito chateada.
      Já tentei até deixar de molho com água sanitária, mas nada.
      Você me deu uma idea muito boa de um quadrinho de MDF, tomara que dê certo rs...
      Beijoooo

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica, é bem frustrante quando investimos em algo para nossa casa, sonhamos tanto com aquilo e no final não da certo. Você já tentou entrar em contato com a Incepa? Quem sabe eles resolvem seu problema!
    Pedi pra você falar sobre seu cooktop da consul, pois estou pensando em compra-lo.
    Vem conhecer meu blog!! Bjs!

    umsonhofeitodetijolocimentoededicacao.blogspot.com.br
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cassiara é bem frustante mesmo, não tentei porque meu marido não é muito fã dessas coisas de reclamar e ir atrás e se for trocar vai fazer bagunça, pode estragar a pedra. Então fico na dúvida da reclamação.
      Vou fazer um post sobre ele, mas já adiantando eu gosto bastante.
      Vou sim.... Bjoooo

      Excluir
  7. Olá Jessica, estou ja um tempinho acompanhando seu blog, começamos nossa construção agora e acho isso legal de podermos compartilhar experiências as coisas boas e más também, poder alertar e dar dicas vou continuar seguindo seu blog e espero sua visitinha.
    Bjs!
    http://tedescoegomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora fico feliz de saber que acompanha o blog. A minha intenção foi essa mesmo, poder mostrar na prática o que deu e o que não deu certo.
      Com certeza vou visitar sim.
      Bjooooo

      Excluir
  8. Oi Jéssica!
    Que coisa... Eu sempre pensei em comprar as louças da Incepa, porque já vi muita reclamação da Deca, mesmo sendo uma marca mais cara.
    Essas coisas é difícil prever né? Que raiva! Reclame com a Incepa e exija providências!!

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís pesquisei um monte reclamações de pisos e na parte da cuba não tive o mesmo cuidado. Realmente da muita raiva.
      Só fico pensando a dor de cabeça que da correr atrás disso.
      Beijoooo

      Excluir
  9. Oi Jessica, comprei 2 cubas da jacuzzi, espero não passar por esse problema, nossa nunca imaginei que isso poderia acontecer.

    Um grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno nunca que imaginei também, tem que ver se onde encaixa o ralo é mais levantado, se for tem grandes chances de acumular água e acabar manchando.
      Abraços.

      Excluir
  10. Oi já tentou com bicarbonato de sódio? existem várias dicas na net utilizando eles para diversas finalidades como limpeza e tira manchas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leda muito obrigada pela dica, vou tentar e depois venho contar se deu certo.

      Excluir