domingo, 4 de janeiro de 2015

Jardim

Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do nosso jardim. Ainda falta um pedaço, essa época do ano é difícil de achar tudo até plantas rs....
No canteiro de dentro colocamos podocarpos e as lascas de madeira. 




E no canteiro de fora colocamos um coqueiro fenix, moreias e pedras brancas e lascas.






Fizemos tudo certinho, colocamos a manta e depois um pouco de areia para proteger as pedrinhas.

Como dá para ver também colocamos os números, foi difícil decidir onde ia ser o lugar, mas conseguimos entrar num consenso de onde ficaria bom. Compramos no site Números de Casas chegou super certinho, ficou um pouco mais de R$ 100,00 e são de 18cm.
Assim que o clima ajudar vamos, pelo menos, pintar a calçada já que agora não está no orçamento colocar o piso.

26 comentários:

  1. Oi Jessica!
    Uma graça o jardim! Adoro pedrinhas brancas!
    Achei que o numero ficou ótimo ali onde vcs colocaram.
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Obrigada, também adoro as pedrinhas branca.
      São tantas coisas para colocar na fachada que até isso temos que pensar rs...
      Bjoooo

      Excluir
  2. Olá Jéssica, tá lindo, adoro jardim!! Fora o meu jardim de inverno, tô planejando um jardim no quintal dos fundos, então pra mim seu post é uma inspiração. Parabéns!!. Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mag obrigada, também adoro plantas.... Meu jardim de inverno ainda vai demorar um pouquinho para terminar, quero um canteiro só de orquídeas.... Então tem que sobrar dindin para poder comprar todas hahahah....
      Que bom que meu post serviu de inspiração.
      Bjoooo

      Excluir
  3. Ola Jessica !
    Que fofo seu jardim.
    Ficou muito lindo

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van obrigada.... Ainda faltam umas coisinhas, mas já dá outra cara né.
      Beijooo

      Excluir
  4. Oi Jessica ,adorei o jardim!
    Essas pedras brancas na calçada será que ninguém mexe?
    Aqui o pessoal e terrível,eles passam e roubam as nossas plantinhas na cara dura,aqui na minha calçada vou colocar o pigo de ouro,não sei se vc conhece,aqui isso e mato e todo mundo tem,pelo menos ninguém mexe rsss
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia obrigada.
      Então no começo fiquei pensando se ninguém iria mexer, mas minha rua tem mais movimento de carros do que pessoas. Quase não te crianças, então acho que elas vão sobreviver rs...
      Sei sim qual que é.... Chato isso de não poder fazer alguma coisa diferente porque alguém mexe, mas fazer o que né
      Bjoooo

      Excluir
  5. Acho tão fofo jardim assim com pedrinhas brancas! Parabéns pela sua casa, está ficando muito linda
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii também adoro as pedrinhas brancas, no canteiro de dentro também vou colocar.
      Obrigada.
      Beijoooi

      Excluir
  6. Oi Jéssica seu jardim está ficando uma gracinha!
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Keyla Obrigada....
      Já vai dando uma outra cara as plantinhas.
      Beijooo

      Excluir
  7. Linda sua casinha!! Verde dá uma vida, né!? Tb vou fazer um canteiro na extensão do meu muro e já sofro na dúvida do q plantar! RS Muitas opções lindas!! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! E tb comprei meus números em inox! Achei no mercado livre. Lindos, né!?

      Excluir
    2. Oi Dani obrigada... Adoro plantas.
      Nossa tem muita opção de planta mesmo, eu também fiquei super em dúvida.
      Beijoooo

      Excluir
  8. Oi Jéssica, o jardim já dá uma nova cara na casa né? Achei a localização dos números perfeita ali.Adoro pedra branca, já quero colocar em todo lugar rsrsrs. Parabéns, ficou lindo seu jardim e sua casa. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia acho muito triste casa sem nenhuma plantinha, ainda tem bastante que falta eu colocar hahahaha.....
      As pedras brancas dão um destaque bonito, intercalei com as lascas para não ficar só pedra rs...
      Obrigada bjooooo

      Excluir
  9. Oii Jésica o jardim ficou lindo, meus parabéns!
    A ideia de colocarem os numeros ali ficou perfeita.Sua fachada esta linda!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia obrigada...
      Também achei que ficou bom nesse lugar, mas deu trabalho pra decidir rs...,
      Beijooooo

      Excluir
  10. Olá Jéssica, nunca escrevo mas acompanho seu blog desde o inicio, Estou reformando meu apto e fica muito curiosa em saber quanto se gasta para fazer uma casa no padrão da sua. tudo ficou muito lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daia fico feliz que acompanha meu blog....
      Vai depender muito da região que você mora. Paguei 47.000,00 no terreno e financiei mais 49.000,00 da construção de 59m2. Porém, na parte do acabamento sempre gasta mais do que o orçado no financiamento e fiz a garagem, edícula, cozinha, mais algumas coisinhas, no final gastamos 50.000,00 a mais.
      Minha casa hoje tem uma média de 115m2 e tudo ficou mais ou menos 146 mil, lembrando que a garagem e a edícula ainda não estão terminadas.

      Excluir
  11. Oi Jessica!

    Você fez o jardim sozinha? Porque o meu futuro é esse ...

    Achei tão lindo ... como voce escolheu as plantas?

    E a fachada ficou otima!

    Bjs,
    Débora
    tempodeconstruir2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora obrigada...
      Eu e o marido que fizemos, compramos terra boa, fertilizantes....
      Tenho uma pasta de fotos no computador de imagens de jardim, mas eu já tinha uma ideia de plantas que eu queria, ai foi só ver qual era resistente ao sol....
      Beijooooo

      Excluir
  12. Pedrinhas brancas dão um charme no jardim, eu gosto!
    A fachada está linda e os números bem escolhidos.
    Nem me fale em orçamento...rs
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  13. Desejo um ano lindo, abençoado e cheio
    de realizações!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amehlia muito obrigada....
      Adoro as pedrinhas brancas.... Nem temos mais orçamento, o que vier agora é lucro rs......
      Beijoooo

      Excluir