domingo, 2 de novembro de 2014

Simplificando as Cores

Gente meu último post ficou meio confuso, eu sei rs, então vou tentar deixar simples. 
Nós compramos as amostrinhas, não gostamos e tivemos a ideia de fazer a tinta já que tinha sobrado bastante tinta gelo. Ai colocamos umas gotas de corante preto (aquela bisnaguinha xadrez). Eu queria ela só um tiquinho mais escura, pois quem vê acha que a parede é gelo e não cinza.
A tinta cinza bem escuro era para uma parede só mesmo, mas como a da casa inteira ficou bem clarinha achei que não iria ficar bom... ai colocamos um pouco de tinta branca nela. Mas depois que ela secou as duas ficaram praticamente iguais. Dava para ter arrumado para ela dar um pouco mais de destaque, mas nós já estávamos cansados... por isso falei que o dia que me der uma louca eu escureço ela, mas só a de uma parede rs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário