domingo, 9 de novembro de 2014

Mandei o pedreiro embora

Hãm!!?? Como assim???
É isso mesmo, MANDEI O PEDREIRO EMBORA.
Sexta cheguei na construção e o que fizeram o dia todo?? Rebocaram um pedacinho envolta do portão. Isso que conversamos com ele dias antes e falamos que estávamos precisando mudar logo. 
O marido estava com a mesma vontade, mas tem coisas que já pagamos pra ele e ele ainda não fez e vamos sair no prejuízo. 
Ligamos pra ele e mandamos ele ir buscar as coisas dele e devolver as nossas chaves, ele ainda não foi buscar não... acho que amanhã vai dar uma de louco e vai estar lá como se nada tivesse acontecido.
Conto pra vocês depois o final dessa história.
E para completar meu computador está morrendo rs... então não se assustem se eu me ausentar por uns dias.
Boa semana!!!

27 comentários:

  1. Aff Jéssica, te entendo muito bem, ninguém merece né esses caras que sei lá o que pensam... sinto muito, mar torço pra que consigam concluir à tempo. Bjo
    renovandoacasasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece mesmo Mag, mas como previsto ele mandou o ajudante que fica na minha casa vir pedir pra terminar.... pra não sair mais no prejuízo deixei, mas vamos ver o que vai acontecer.
      beijoo

      Excluir
  2. Nossa Jessica, que raiva heim?
    Além dessa demora que estava atrasando a mudança, pensar que vão sair no prejuízo deve aumentar ainda mais essa raiva!
    Vocês já estão procurando outro pedreiro?
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais já tinha visto outros dois, mas o pedreiro veio pedir na segunda cedo para terminar.... vou deixar ele lá mais essa semana e vou tentar fechar com outro para fazer mais umas coisinhas que ia pagar pra ele fazer.
      beijooo

      Excluir
  3. Que situação hein Jéssica? Como é difícil encontrar um pedreiro eficiente e honesto hoje dia, tá difícil. Mas tudo vai dar certo, é só pensar positivo que as coisas se ajeitam.
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosane é muito difícil.. no começo eles fazem qualquer negócio quando vai chegando no final que já não tem quase nada para receber eles começam a enrolar.
      Obrigada... beijoooo

      Excluir
  4. Oi Jessica ,aqui na minha cidade e difícil achar um bom profissional com preço justo, e que realmente saiba fazer as coisas direito.
    Boa sorte com seu novo pedreiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Márcia os bons a gente tem que esperar quase um ano para conseguir, e a pressa faz com que a gente seja obrigada a encarar esses trastes.
      obrigada!!

      Excluir
  5. Oi Jéssica!
    Nossa que chato isso.. por essas que outras que pagar, só depois :(
    Boa sorte ai
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem isso mesmo Ana, a gente vê os colegas de blog falarem isso todos os dias.... eu mesmo já orientei sobre isso, mas como tem pouquíssima coisa para fazer e pra não arrumar confusão vamos pagando..... mas tem um pouco ainda pra pagar que já falamos que só quando terminar e se ele terminar.
      beijooo e obrigada

      Excluir
  6. Oi Jéssica, espero que as coisas possam se resolver da melhor maneira possível. Posso imaginar a sua frustração, agora faltando tão pouco para acabar. Mas não se desespere, tudo há de se resolver e muito em breve já estarão na casa nova. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia como previsto ele mandou um ajudante pedir para terminar, deixamos pra não ter mais prejuízo.... mas estou vendo outra pessoa para fazer umas coisinhas que a gente ia fazer.
      Abraços

      Excluir
  7. Ai não acredito que fizeram isso? Puts eles trabalhão por dia ou é empreita , pois tive problemas relacionados a isso estávamos pagando por dia e o cara só enrolada chegava no final de semana não víamos o serviço e como trabalhamos e estudamos não íamos na obra na semana, affs foi um stress tão grande eu queria morrer de pagar a pessoa a toa e vendo meu dinheiro indo para agua abaixo .
    Mas depois conta para nós o que aconteceu.

    Beijos


    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van não compensa pagar por dia..... contratamos um valor pelo serviço e dávamos uma quantia por semana, se ele terminasse antes a gente pagava todo o valor contratado.... mas como a gente estava vendo que eles estavam enrolando o dinheiro da última semana a gente não deu. Dei o prazo dessa semana para ele terminar.
      beijooo

      Excluir
  8. OI Jéssica, pedreiro é triste. Tive problema com os que fizeram minha casa. Agora quero fazer umas coisas na parte externa e chamei outro, vamos ver se vou ter sorte dessa vez.
    Mas se o teu só estava enrolando melhor mandar embora mesmo, quando a "relação" azeda não tem mais o que fazer mesmo.
    Abração

    acasadaclaudia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia no começo são tudo flores, eles fazem qualquer negócio.... no final eles mostram quem são de verdade..... não generalizando né, porque existem pessoas honestas.
      Acabei deixando ele continuar por consideração ao ajudante dele que é muito correto e veio pedir para terminar o serviço, mas vamos ver o final disso...
      Abraços

      Excluir
  9. Olá Jéssica!! Como é difícil encontrar um profissional competente e responsável né?!! O nosso mestre de obras além de fazer várias coisas erradas abandonou a obra... mas fazer o que né?!! tem que ir atras de outro e torcer pra que seja melhor!!

    Bjuss da Fer

    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer que situação heim!!?? A gente tenta ser o mais correto possível com a pessoa e ela não tem o mínimo de consideração, mas são coisinhas que fazem a gente aprender a não ser tão coração mole rs...
      Boa sorte ai também!!
      beijooo

      Excluir
  10. Jéssica qdo eu comecei a construir meu maior medo era de arrumar pedreiro enrolado. Mas eu tive muita.. mas muita sorte, e tive problema com todo tp de fornecedor menos com os pedreiros, eles eram super correros e trabalharam até em feriado. Já que minha casa foi financiada pela caixa, então tinha todo um cronograma. Mas eu acho q vc fez a coisa certa, tinha que mandar embora mesmo, e bora procurar outro. Boa sorte!! Ahh amei seu blog!!

    http://blogdecasacharmmy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia também financiei pela caixa, ele sempre cumpriu o cronograma... menos a última etapa, ele enrolou para terminar a minha obra pra fazer a obra de uma pessoa que nem pagava direito. Parece que a hora que tem pouca coisa para receber ele perde a vontade de trabalhar.
      Os únicos que não me deram problema foram o serralheiro, a marmoraria e o gesseiro... e agora meu segundo calheiro ( o primeiro foi o campeão de dar problemas ) de resto tive problemas com todos os fornecedores, o pessoal do blindex, primeiro calheiro, pessoal da laje...
      Não vejo a hora de tirar férias da construção e desfrutar da minha casa nova rs...

      Excluir
    2. A nossa casa fizemos bem pequena, mas do jeitinho q nós sonhamos. E na nossa visão em tres anos pensavamos em construir outra maior. Mas depois de tudo acho q só 3 anos é muito pouco para eu ter coragem de entrar em construção. Mas apenas de tudo eu jamais compraria casa pronta, eu acho q o financiamento da construção compensa muito mais. Ruim mesmo é só a dor de cabeça. Depois quero fazer um post sobre as dores de cabeça da construção srsrsr. Sua casa esta ficando linda, e logo vc vai ver o quanto valeu a pena!!


      http://blogdecasacharmmy.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Minha casa também não ficou muito grande, e mesmo se quisesse os terrenos de hoje em dia não ajudam muito.... Se for para fazer outra não quero vários cômodos e sim cômodos um pouco maiores, gosto de pensar em ter um quintal grande. Se pudesse compraria o terreno de fundo com o meu... ai sim não precisaria de mais nada, faria 3 quartos (hoje o projeto são só 2).
      Cada detalhezinho da minha casa foi tão pensado que hoje não sei se teria coragem de mudar rsrs....

      Excluir
  11. OI Jéssica, quanto tempo, vim te visitar.
    digamos que sinto muito pelo atraso, mas pelo outro lado, a obra é sua e vc sabe exatamente o que deveria ter feito e fez. muito bem, parabens pela atitude e agora, simbora achar outro profissional, vou me atualizar pelos outros posts que perdi.
    eu também fazia uma enternidade que não abria esse computador, instalei o App do celular mas quem disse que sobra tempo. bjss

    http://construindononewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruno também está meio complicado para eu acompanhar o blogg.... meu pc está muito ruim rs....
      Então acabei deixando eles terminarem o serviço por consideração ao ajudante que estava na minha obra.
      Abraços.

      Excluir
  12. Estou passando pela mesma situação. Contratei um pedreiro que prometeu entregar a casa em 90 dias, hj já fazem quase 150 dias e a casa está pela metade. Já comprei todos os materiais. O pedreiro falta muito. Trabalha 3 dias na semana e quer dinheiro. Quando damos 600 por menos de uma semana trabalhada ele chia, quer mais e fica nervoso quando reclamamos da enrola. Dividimos por etapa, mas quando pagamos a etapa ele some...faltando só 4.500,00 para pagarmos e muito serviço para fazer, vamos quitar apenas quando ele terminar. Uma total dor de cabeça...Pra ter ideia em menos de 20 dias ja pagamos 3.100,00 pra ele, pela etapa de reboco interno, ele chamou 2 ajudantes pra adiantar,e ontem, ele trouxe os rapazes com ele aqui em casa alegando que estava sem dinheiro para paga-los...mostrei os recibos aos ajudantes com muita indignação. Estou muito triste com tudo isso, não sabia que pedreiro era tão enrolado e atrapalhado assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda imagino o seu desespero, até hoje não suporto olhar para a cara do pedreiro que fez a minha casa, e o pior, ele estava querendo comprar uma casa na frente da minha, mas graças à Deus parece que não deu certo.
      A gente não pode ficar com dó quando eles vem com desculpinhas de hospital ou sei lá o que.
      Boa sorte.

      Excluir
  13. Jessica, cada vez mais eu acredito de que Deus fez o home e o Diabo fez o pedreiro, infelizmente eu cheguei ao ponto de acreditar que eh mais possivel encontrar um politico honesto no Brasil do que um pedreiro honesto!

    ResponderExcluir