sexta-feira, 8 de maio de 2015

Chuveiro

Olá hoje vim mostrar uma compra que deu super certo para a nossa casa: O CHUVEIRO!!!!
Gente aqui onde moro nem faz tanto frio, mas eu adoro água bem quentinha, meu último chuveiro tinha que ligar bem pouquinho para poder esquentar bem a água. 
O dia que comprei o chuveiro estava sem o marido, pensa no medo de ser ruim, ainda mais porque nunca tinha visto chuveiro dessa marca.
Pedi pro vendedor um que saísse bastante água e que esquentasse bem e ele me orientou à comprar o da Hydra. Ele tem a opção com pressurizador para quando a pressão da água é pouca, o que não foi o meu caso porque tenho no meu banheiro tanto água da rua como da caixa. Tem um que toca até música hahaha....




Ele é pequeno, totalmente silencioso e esquenta super bem com o chuveiro totalmente ligado com a água da rua. A única coisa ruim é que ele demora um minutinho para chegar na temperatura desejada, que nem é tanto problema assim né rs....
Espero que gostem da dica. Beijos e bom final de semana.

12 comentários:

  1. Olá Jessica! Tudo bem?

    Que bom que acertou! Já sofri muito por tomar ou banho quase frio ou com poucas gotas. Aff!

    Agora meu problema é outro ... na casa nova vai ter aquecedor solar (uhuuuu) mas não estou achando as duchas ... aiaiai.

    beijinhos
    Debora
    tempodeconstruir.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora tudo e você???
      Eu tinha pensado até em colocar o aquecedor à gás aqui em casa, mas cidade pequena do interior é tudo mais complicado de achar.
      Boa sorte na sua procura.
      Beijoooooo

      Excluir
  2. Oi Jéssica, estou até com medo de quando eu mudar. Aqui no apto o aquecedor é a gás, melhor coisa do mundo rsrsrs, amo banho quente. Na casa nova será solar e elétrico, espero me acostumar rsrs.
    Que bom que vc ficou satisfeita. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia o a gás é o melhor de todos, mas o solar também é muito bom.
      Espero que você não sinta diferença rs....
      Beijooo

      Excluir
  3. Oi Jessica,
    Por aqui, estamos precisando muito de comprar um chuveiro novo! Os nossos não estão esquentando quase nada e já está fazendo bastante frio aqui.
    Posso perguntar quanto custou esse seu?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii esqueci de colocar no post, não me recordo exatamente quanto foi, mas foi menos de 100,00. O que vinha com pressurizador era um pouco mais caro.
      Beijoooo

      Excluir
  4. Oi Jéssica, ótima escolha

    ResponderExcluir
  5. Boa dica!! Lá em casa tenho que providenciar um chuveiro novo p meu banheiro, que o que está lá é "provisório", mas com o inverno chegando tenho que achar um bem quentinho tb! Vou pesquisar esse teu! Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Déia estou adorando o meu, espero que você goste também.

      Excluir
  6. Oii flor, ainda não comprei o chuveiro, mas me indicaram um da Hydra também.
    Aqui no RS faz bastante frio, então é super necessário um chuveiro que saia bastante água e que esquente bastante! hehehe
    Compramos uma torneira elétrica da Hydra, uma bem fininha e lindinha. Não utilizamos ainda (pq a casa não tá pronta), mas parece ser bem boa. =)

    beijos
    moraradois.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris adoro o meu e espero que você goste também. Imagino o frio que faz ai, moro no norte do Paraná e sofro com o frio daqui rs....
      Beijosss

      Excluir