quinta-feira, 5 de junho de 2014

Peitoril e Soleira

Escolha do Peitoril e da Soleira tarefa fácil.... só que não kkk....
Gente quanta indecisão pra uma coisa teoricamente simples. No princípio eu e o marido decidimos colocar em tudo o verde ubatuba.





Mas quando cheguei em casa não conseguia acostumar com a escolha, não sabia se iria combinar com o porcelanato que imita madeira. Ai voltamos na marmoraria com o piso e trocamos tudo rsrssrs.... 
Para porta da sala, quarto, banheiro e jardim de inverno escolhemos o marrom guaiba.





Tinha o café imperial, maravilhosooooo.... mas o dobro do preço e sinceramente para pisar em cima, prefiro guardar dinheiro e colocar na bancada da churrasqueira (Deus permita rs).





E para o peitoril, a divisão da copa e cozinha e para porta da cozinha o branco siena.





O único que continuou o mesmo foi o mármore da pia do banheiro, o mármore travertino nacional. O internacional é bem mais bonito... mais clarinho, mas o dobro do preço.
Mudamos de ideia rsrs.... a bancada do banheiro também vai ser no branco siena.





Eu queria o mármore branco carrara e quanto mais branquinho melhor, mas o dono da marmoraria não aconselhou, disse que mancha e trinca muito fácil.





4 comentários:

  1. Jéssica tudo é difícil de decidir numa casa, e depois de decidido a gente ainda fica pensando se fez a escolha certa, os meus peitoris e soleiras fui preço preço mesmo, peguei tudo um cinza que era o mais barato. Pra bancada do banheiro não comprei ainda, to fazendo tudo aos poucos agora conforme vai dando $$$.
    Gostei muito das tuas escolhas, esse café imperial sonho em colocar na cozinha...é lindão
    Abraço

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, e como é difícil rs.... aqui como são poucos então dá para pegar um um pouco mais caro.... onde comprei o cinza estava na média de 250,00m2 e os outros 350,00m2.... quando a casa é grande dá uma diferença boa... o da bancada do banheiro já estou na dúvida hahhahah.... o café imperial é maravilhoso, mas quero a bancada da cozinha clara... como o marido quer o da churrasqueira escuro deixa esse pra ele hahahah...
      Abraços

      Excluir
  2. Oi Jéssica, nossa é tanta coisa pra gente escolher, que dá um nó na nossa cabeça rsrsrsrs. Eu já tinha optado por colocar as soleiras e peitoris no branco , daí já mudei para o travertino, por enquanto rsrs. Suas escolhas são bem bonitas,parabéns!!!! Abraços minhamaisnovacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia realmente é muita coisa rs..... não vejo a hora de colocar pra ter certeza que a escolha foi certa. Acho que vai ficar bem bonito no travertino.
      Obrigada!!!

      Excluir