quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vamos atrasar =/

É não teve jeito, assim como 99% das obras.... vamos atrasar rs....
Mas se Deus quiser é só mais essa semana. 
Já temos parte da calçada da frente.







O marido e o sogro pintaram por fora, só passamos o selador com pigmento para a caixa aprovar.





O pintor terminou as janelas e o grafiato. Foi feito grafiato nos detalhes do beiral também. Agora só falta dar a segunda mão e pintar as faixinhas.









E por dentro pintamos de gelo as paredes e vamos pintar de branco neve o teto. Depois que colocar o gesso vamos pintar as paredes num tom de cinza.






Terminaram de colocar as portas tanto as de madeira quanto a de vidro do jardim que tinha vindo errada. Sim, as portas de madeiras são diferentes uma da outra, como aqui não tinha a porta de 70cm frisada tive que fazer encomenda e veio de fábricas diferentes, até a cor de uma pra outra é um pouco diferente.







Agora está faltando a parte elétrica e colocar as torneiras.

12 comentários:

  1. Eita correria gostosa!!! mas tudo vale a pena eu sei
    bjs que tudo corra bem no tempo certo
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra obrigada... com certeza tudo tem seu tempo....
      Daqui a pouco é a sua correria no laguna rs.... vi as fotos que lugar gostoso heim...
      bjooooo

      Excluir
  2. OI Jéssica, que bom que está tudo ficando pronto.
    Ta ficando muito bonito, com a primeira mão de pintura já deu uma cara nova, gostei das cores, também vou pintar assim bem clean.
    Abraço
    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia.... obrigada, a intenção é colocar os nomes das tintas, mas só peguei o número dos pigmentos rs, acho que essa é o areia da Coral... E as faixinhas é um tom de marrom bem claro. Para ter certeza que não iria errar a cor vi uma casa e pedi para o pessoal da casa de tinta ir ver qual cor que era.
      Abraços

      Excluir
  3. oi Jéssica, algum atraso em obra é totalmente normal, já faz parte mesmo. E do jeito que está aí tudo pronto, nem dá pra se falar em atraso né? Parabéns está ficando tudo muito bonito.Gosto de cores bem claras assim tb, estou sofrendo por aqui para escolher, as opções são tantas e no momento eu estou fazendo vários testes rsrs. Abraços
    http://minhamaisnovacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia realmente agora são só uns detalhes.... É muito difícil escolher por aqueles catálogos de cor, pq na parede parece que fica outra coisa, então preferi ver uma casa e pedir para eles irem ver qual cor que era. Por dentro, depois que colocar o gesso, vou pintar de um tom de cinza chama Pássaro do Inverno da Coral e na parede da tv um tom mais escuro Estanho Polido também da Coral, vamos ver se não mudamos até lá hahah....
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Jéssica, normal atrasos rss sua casa está ficando linda (nossas portas tem frisos idênticos e as internas quero iguais as suas), adorei seu blog! bjs

    reformandonossolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane.... obrigada.... linda essas portas né, agora falta envernizar...
      Já conferi o seu blog lindas as escolhas que você está fazendo...
      bjooooo

      Excluir
  5. Mas já está acabando! Quando vc entrar na casa novinha vai achar que toda a correria valeu a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora, agora falta só a parte elétrica.... que o eletricista garante que até domingo ele termina. Não vejo a hora de ver tudo limpo rs...

      Excluir
  6. Olá, tentei comentar algumas vezes, mas acho que nunca foi postado, pois não tenho blogspot, rs.

    Adoro seu blog, sua casa está ficando linda! Estou planejando minha casinha ainda, e estamos procurando terrenos, na cidade de SP/Capital isso é praticamente impossível haha. Mas creio que o porte dela será parecido com a sua. Seu blog me é uma grande inspiração (inclusive o jardim de inverno, que é algo que sempre quis). Parabéns, e que você seja muito abençoada na nova casa! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii muito obrigada. Em SP deve ser bem difícil achar terrenos mesmo. Fico muito feliz por minha casinha servir de inspiração, no jardim quero por um canteiro só com uma qualidade de orquídeas. Vou fazer um post mostrando como eu quero que fique.
      Amém..... bjoooo

      Excluir