segunda-feira, 7 de abril de 2014

A saga da Laje

Hoje o dia já começou daquele jeito. 
Nós compramos a laje do primeiro sr. que veio oferecer, combinamos tudo certinho. Dias depois o pedreiro chega em casa desesperado dizendo que esse sr. sumia com o dinheiro dos outros e não entregava a laje, ficamos desesperados, mas como o cheque era pro dia 15/04 e ia precisar da laje antes ficamos um pouco menos preocupados. 
Depois um concorrente foi atrás do meu marido falando um monte de coisa, começamos a achar que o concorrente que estava falando mal desse sr. 
Dias atrás outra pessoa fala a mesma coisa, mas como combinado ele levou os materiais da laje, só ficou faltando as capas... ai que foi o problema. Toda vez ele falava que ainda não tinha levado pq viu que não estavam precisando.
Quarta feira passada era o dia combinado que era pra levar que realmente ia usar, e nada. Quinta feira passei lá e nada, meu marido ligou pra ele 10h da manhã e ele disse que estava carregando o caminhão, três horas da tarde e nada, ai eu liguei pra ele falei um monte, mas ainda educada... na hora ele já deu um jeito de mandar, masssssssss mandou só uma parte que deu para cobrir o quarto. Sexta feira nada, meu marido bem mais educado e compreensivo que eu, ligou e ele disse que no sábado entregaria o que faltou. Adivinhem... sábado nadaaaaaaaa.... Hoje segunda feira acordei bufando de raiva, o único dia que tenho pra dormir até um pouco mais tarde tive que levantar e correr atrás disso. Sorte dele que a TIM pra variar não estava funcionando pq já tinha decorado o texto que iria falar pra ele. Cheguei na obra ele já tinha levado as capas, mas só para não perder o costume faltou mais 50 capas. Liguei pra ele, ele disse que ia passar lá para ver.
Hoje, quase uma semana depois ele ainda não entregou todas as capas. Não é fácil lidar com pessoas sem responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário