quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Granito finalizado

Quanto tempo que não apareço com novidades para vocês. Apesar da dor de cabeça que deu, colocaram o granito da minha cozinha ontem.
Vocês nem imaginam a novela, tive que ameaçar fazer um BO e levar o dono da marmoraria para o fórum. Ele é tão safado que montou uma cozinha que a pessoa comprou depois de mim e o meu granito lá pronto parado. Mas ele não tinha pressa pois já tínhamos pago metade do serviço.
Vieram cinco da tarde e ficaram até as dez da noite, mas estou feliz que agora tenho uma cozinha de verdade.
Ainda está bagunçado, esperando a troca da portinha que veio errada.... então não reparem rs....








Meu fogão Lindão, já estávamos tão cansados que nem pensamos que ele deveria ter ficado um pouco mais pra frente, então quem ainda for instalar não esqueça desse detalhe.





Não reparem a sujeira da cuba que ainda não colocamos a torneira, vamos usar a que está lá fora até ter dinheiro para comprar a definitiva rsrs... E o meu dosador de detergente, apesar do meu balcão ficar com 62cm de largura a cuba ainda ocupou muito espaço então tivemos que colocar no cantinho.





Não sei como é o sifão da pia de vocês, mas esse deu um pouco de trabalho pra entender como montava (isso que estávamos com o manual kkkk), parece um trambolho mas é ótimo não está vazando nenhuma gotinha.





Meu marido me mata se ver essa foto do nicho com esse campo largo rs.... Pensei de colocar duas taças e deixar umas garrafas de vinho bonitas....





Agora coragem para terminar de limpar e colocar tudo no lugar.

domingo, 4 de janeiro de 2015

Jardim

Hoje vim mostrar para vocês um pouquinho do nosso jardim. Ainda falta um pedaço, essa época do ano é difícil de achar tudo até plantas rs....
No canteiro de dentro colocamos podocarpos e as lascas de madeira. 




E no canteiro de fora colocamos um coqueiro fenix, moreias e pedras brancas e lascas.






Fizemos tudo certinho, colocamos a manta e depois um pouco de areia para proteger as pedrinhas.

Como dá para ver também colocamos os números, foi difícil decidir onde ia ser o lugar, mas conseguimos entrar num consenso de onde ficaria bom. Compramos no site Números de Casas chegou super certinho, ficou um pouco mais de R$ 100,00 e são de 18cm.
Assim que o clima ajudar vamos, pelo menos, pintar a calçada já que agora não está no orçamento colocar o piso.